Abr.

Casamento Comunitário em Aparecida de Goiânia

Interessados poderão fazer inscrição até o dia 9 de maio, no SESI de Aparecida. Casais deverão atender aos requisitos para participar da cerimônia.

O Casamento Comunitário terá uma edição especial dentro do Ação Global, que será realizado no dia 17 de maio, em Aparecida de Goiânia. O  projeto de legalização civil é uma das ações da Secretaria da Cidadania, desenvolvido pela Superintendência de Ação Comunitária.As inscrições estão abertas até o dia 9 de maio e podem ser feitas no SESI de Aparecida. São oferecidas 200 vagas para os casais que vivem juntos há mais de um ano, têm filhos em comum e residem em Aparecida de Goiânia.  Casamento Comunitário (dentro do Ação Global)Inscrições: SESI de Aparecida de Goiânia – até dia 09/05Dia e local do casamento: 17 de maio de 2008, no Ginásio de Esportes, no centro de Aparecida de GoiâniaCritérios: - Conviver maritalmente há mais de um ano e ser carente;               - Ter filhos em comum;               - Residir no município de Aparecida de Goiânia.

Gabinete: Flávia Morais

05/02/2016

17:23 - Desarquivado projeto que reserva imóveis populares para idosos

15:26 - Talles Barreto quer proibir recipientes de vidro em casas noturnas